Feliz Aniversário

Ontem foi meu aniversário. Finalmente, devo confessar. Minha cabeça andava confusa e os dias pareciam noites… Sou uma pessoa de essência alegre, porém algumas lágrimas se rebelaram dos meus olhos sem minha autorização. Culpa da existência, da falta de colágeno,…

Os murais

Fazia tempo que eu não pintava um muralzão. Muralzão pra mim é qualquer formato maior que um A3 (29,7 x 42 cm). Obs: Eu brinco muito, você vai se acostumar. Bem, fazia tempo. Eu comecei com esta história de pintar…

O Esconderijo

Minha relevância mora em 9m2. Quando comecei a ilustrar as botas da Anne era nisso que eu pensava. Por trás desses pés no chão e cabeça nas nuvens moram muitas verdades escondidas. E apesar dessa nuvem ser purpurina, sonhos, coragem,…

Rotina

O que é a vida? Me pergunto isso diariamente e você vai se acostumar comigo te fazendo essa pergunta, eventualmente. Conheço muitas pessoas talentosas, mas seus talentos estão guardados na rotina, na vida privada, em uma roda de amigos, no…

Quem sou eu?

Ninguém para a maioria das pessoas, mas alguém para um microscópico punhado de gente. O suficiente para preencher aquele vazio que a existência causa nos emotivos. Mentira, prometi que não usaria muitas máscaras neste espaço. Existe um vazio e ele…